By 7 de Dezembro de 2015 Read More →

Lançamento do Repositório institucional da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e

Foi apresentado em Dili, no dia 24 de novembro, o Repositório da Universidade Nacional de Timor Lorosa’e, numa sessão que contou com a presença do Reitor da Universidade do Minho. A criação deste novo repositório, que se constitui como mais um marco relevante para o crescimento do acesso aberto no espaço lusófono, é o resultado de um protocolo celebrado entre a Universidade Nacional de Timor Lorosa’e e a Universidade do Minho.

O Repositório UNTL disponibiliza um acervo crescente das publicações científicas produzidas nas universidades de Timor Lorosae. O objetivo do Repositório UNTL é armazenar, preservar, divulgar e dar acesso à produção intelectual das instituições timorenses em formato digital e maximizar a visibilidade, uso e impacto da sua investigação através do Acesso Aberto.

Consulte e divulgue >>> http://repositorio.untl.edu.tl/

Repositorio_UNTL_Pagina_principal