Disponível gravação do webinar “Acesso Aberto no Horizonte 2020”

. 8 de Março de 2016

No passado dia 1 de março os Serviços de Documentação da Universidade do Minho (SDUM) promoveram um webinar dedicado ao “Acesso Aberto no H2020”, onde foram apresentados em detalhe os requisitos da política Open Access que a Comissão Europeia estabeleceu para o programa Horizonte 2020 e as ferramentas e serviços do projeto OpenAIRE disponíveis para apoiar o cumprimentos desses requisitos.

banner_noticia_webinar1marco

Os conteúdos deste webinar destinado a investigadores, coordenadores de projetos, gestores de ciência e repositórios estão já disponíveis para consulta: gravação e slides. Vídeo da gravação também disponível no youtube.

Este evento, bem como outros webinars programados para este ano, realizam-se no âmbito das atividades dos SDUM enquanto secretariado nacional do Open Access da infraestrutura OpenAIRE e iniciativa de outros projetos Open Access europeus (FOSTER e PASTEUR4OA).

Tags: , ,

Categorias: blogue & notícias, nacional, recursos & referência, vídeos & apresentações

Sobre o Autor ()

Especialista de Informação e Gestor de projetos Open Science. Bibliotecário. Chefe de Divisão nos Serviços de Documentação da Universidade do Minho.

Comentários encerrados.