By 14 de Junho de 2016 Read More →

Acesso Aberto às Publicações Científicas e Piloto de Dados Científicos do H2020: cursos eLearning do FOSTER. Inscreva-se!

No âmbito do projeto FOSTER – Facilite Open Science Training for European Research vão realizar-se dois cursos e-Learning, que visam, por um lado, informar os investigadores sobre o cumprimento do mandato de Acesso Aberto do H2020 depositando as suas publicações em Acesso Aberto e, por outro, alertar para as diretrizes do piloto de dados científicos no programa H2020.

FOSTER_header-300x160Estes cursos são promovidos pelos Serviços de Documentação da Universidade do Minho, enquanto coordenadores do projeto FOSTER, e destinam-se a investigadores, coordenadores de projetos científicos, gestores de ciência, gestores de repositórios e bibliotecários.

Curso: Piloto de Dados Científicos Abertos no H2020

• De 27 de junho a 01 de julho com lições diárias em e-Learning
  • Webinar dia 01 de julho, 11h00 – 12hoo – orador: Pedro Príncipe

Curso: Acesso Aberto às Publicações Científicas do H2020

• De 04 de julho a 08 de julho com lições diárias em e-Larning
  • Webinar dia 07 de julho, 10h00 – 11h00 – orador: Eloy Rodrigues

::INSCRIÇÕES NOS CURSOShttp://goo.gl/forms/7TsrIAHOlNB4EOTA3::

Autor: Raquel Truta

Membro da equipa de projetos Open Access dos Serviços de Documentação da Universidade do Minho.