By 21 de Novembro de 2013 Read More →

Open Access Timeline

Uma década após o arranque do RepositóriUM, é tempo de olhar para trás, de identificar os principais acontecimentos e referenciá-los para dar os próximos passos.

Integrada nas ações comemorativas do 10º Aniversário do RepositóriUM, esta timeline pretende dar a conhecer a evolução do repositório institucional da Universidade do Minho e o contexto em que ele se envolveu ao longo do tempo, integrado em diversas iniciativas.

Além dos marcos temporais, foram disponibilizados alguns recursos ou ligações para ilustrar os principais acontecimentos relacionados com o RepositóriUM.

Consulte a Timeline!