CALL para incluir conteúdos no Website do projeto FOSTER

. 13 de Maio de 2014

No âmbito do projeto FOSTER – Facilitate Open Science Training for European Researchque é uma iniciativa que pretende apoiar diferentes intervenientes envolvidos no processo de comunicação científica, informamos toda a Comunidade que se encontra aberta uma CALL para submissão de conteúdos ao nível do Acesso Aberto, Dados Científicos e Ciência Aberta, em qualquer idioma, no website do projeto (http://www.fosteropenscience.eu/).

Esta chamada tem como finalidade a identificação e o mapeamento de conteúdos relevantes passíveis de serem referenciados no Portal de Conteúdos e utilizados em contexto de formação do FOSTER cujo objetivo será o de formar investigadores, gestores de projetos e outros beneficiários para o cumprimento das orientações do H2020.

Procura-se obter essencialmente variedade tanto ao nível temático como ao nível de formatos (textos individuais, slides, vídeos entre outros).

Consulte o texto da call no website do projeto em http://www.fosteropenscience.eu/content-for-open-science/ e o  formulário disponível em http://goo.gl/meV0EK.

Categorias: blogue & notícias, FOSTER, internacional, nacional

Sobre o Autor ()

Membro da equipa do gabinete de Gestão de Informação Científica, Repositórios e Ciência Aberta

Comentários encerrados.